sábado, 3 de dezembro de 2011

DIRETORES SE REUNE PARA APRESENTAR A MONOGRAFIA DA OMUNIDADE



DIRETORES REUNIDOS COM COORDENADOR MUNICIPAL PARA APRESENTAR AS MONOGRAFIAS DE SUAS COMUNIDADES






A monografia é um texto que se faz a descrição detalhada da comunidade envolvendo vários aspectos: históricos, geográficos, culturais, ocupacional, doméstico, organizacional e de saúde da comunidade.
Os Diretores de 19 escolas apresentarão no dia 30 de novembro de 2011, as monografias das Comunidades, no Laboratório de Informática da escola municipal Prof. João Alípio (sede). Os educadores apresentaram uma breve apresentação do trabalho realizado durante o primeiro semestre de 2011, que cuminou com a elaboração do documento chamada de “Monografia da Comunidade”.
Estava presente nas apresentações das Monografias a Diretora do Departamento do Ensino Fundamental, Profª Antonia Ximenes Sousa, o Coordenador Municipal do Programa Escola ativa, Prof. Ranilson edílson da Silva e a equipe Pedagógica da SEMED.
O evento foi muito importante para divulgação do Programa Escola Ativa e suas ações no município, no tocante as atividades desenvolvidas em sala de aula, como também o papel da comunidade na melhoria do ensino oferecido nas escolas do Campo.

Nenhum comentário: